Prefeito de Rondonópolis recebe Comissão do Distrito de Campo Limpo e atende reivindicações

Da Assessoria

Da Assessoria

Kawê Pires/Gcom

Prefeito de Rondonópolis recebe Comissão do Distrito de Campo Limpo e atende reivindicações

O prefeito José Carlos do Pátio recebeu na sala de reuniões, na tarde desta segunda-feira (28), uma Comissão de representantes de moradores e da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Distrito de Campo Limpo, que lhe apresentaram uma pauta com várias reivindicações.

Segundo o documento apresentado, os moradores do Campo Limpo, solicitaram ao prefeito várias obras, entre elas: a pavimentação asfáltica dos cerca de 12 km entre o anel viário e o Distrito; abertura de um poço artesiano; e também o rebaixamento de tensão de energia em três ruas do Distrito.

A Comissão também solicitou a doação de uma área para a construção de um barracão pela associação, bem como, solicitou a limpeza das ruas e do PSF local.

Como a pavimentação asfáltica é um processo mais oneroso e demorado (Trâmites burocráticos), os moradores solicitaram então que a Prefeitura faça com urgência, a limpeza e patrolamento da estrada Dr. Zanete Cardinal que liga o Anel Viário ao Distrito, estendendo ainda a limpeza e patrolamento até a Região da Grota Seca; e do outro lado, até o Assentamento Chico Mendes.

O Prefeito disse que está reformando as máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura e que tem projeto de fazer uma programação para Coder ajudar melhorar as estradas, incluindo a Dr. Zanete Cardinal do Distrito de Campo Limpo.

Pátio disse ainda que irá comprar mais máquinas tanto para Coder quanto para a Secretaria de Agricultura para melhorar a celeridade das obras. Pátio se comprometeu em fazer mais poços artesianos para melhorar a água e buscar parcerias para melhorar o fornecimento de energia. Ao final da reunião, o Prefeito afirmou que será feito o planejamento das secretarias municipais para atender as demandas do Campo Limpo.

+ Acessados

Veja Também