Prefeito de Primavera destaca empenho social da primeira-dama

Prefeito de Primavera destaca empenho social da primeira-dama
Leo Bortolin citou os trabalhos desenvolvidos e quer estreitar parcerias com a primeira-dama - Foto por: Caroline De Vita

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu na tarde desta quinta-feira (22.08) o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, acompanhado da secretária de Assistência Social do município, Márcia Rotilli, e da comandante regional da PM, tenente-coronel Francyanne Curvo, para tratar sobre políticas públicas na área social e sobre visita ao município para estreitar as parceiras. A secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, acompanhou a agenda.

Na oportunidade, o prefeito de Primavera enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido por Virginia Mendes a favor do desenvolvimento social de Mato Grosso e fez um convite para que ela possa conhecer as ações sociais desenvolvidas no município.

“A nossa primeira-dama Virginia Mendes tem feito a diferença na vida de muitos cidadãos no Estado de Mato Grosso, em especial daqueles mais necessitados. Contamos com a parceria dessa grande guerreira para avançarmos ainda mais no desenvolvimento de Primavera do Leste”, destacou Bortolin.

A primeira-dama Virginia Mendes agradeceu o carinho e o reconhecimento e confirmou a agenda para o mês de setembro no município. Na ocasião, Virginia adiantou que pretende desenvolver novas parcerias com foco no atendimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Também presente na agenda, a secretária de Estado de Assistência Social Rosamaria Ferreira de Carvalho elogiou as conduções feitas na área social do município, em parceria com o Estado, citando como exemplo a entrega dos cobertores, por meio do programa Aconchego e a rede de atendimento do município, que possui seis Centros de Referência da Assistência Social, um lar para idosos, um lar para crianças entre outras unidades.

O prefeito também convidou a primeira-dama e o governador Mauro Mendes para prestigiar o casamento comunitário que será realizado no município, no dia 1º de Novembro.