Prefeito americano é preso acusado de jogar strip pôquer com jovens

Redação PH

Redação PH

putin decide não expulsar diplomatas norte-americanos

Prefeito americano é preso acusado de jogar strip pôquer com jovens

O prefeito americano Anthony Ray Silva, que governa a cidade de Stockton, no estado da Califórnia (EUA), foi preso na quinta-feira (4) acusado de participar der um jogo de strip pôquer com jovens em um acampamento.

Silva, de 41 anos, foi acusado de abuso infantil e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de 21 anos. O prefeito também teria usado seu celular para gravar o áudio de conversa entre as pessoas, incluindo um adolescente de 16 anos, que estavam jogando strip póquer.

As autoridades disseram que os participantes estavam nus, quando o prefeito fez a gravação não autorizada. O promotor destacou que, além do prefeito e o menor de idade, participavam do jogo de duas a três mulheres e três homens, todos na faixa etária de 18 a 20 anos.

O advogado de Silva, Mark Reichel, disse que seu cliente foi acusado injustamente e destacou que o caso tem motivação política, já que o prefeito, do Partido Republicano, enfrenta uma eleição difícil em novembro contra um vereador democrata na cidade.

Reichel também disse duvidar que o prefeito estivesse jogando strip pôquer com os jovens no acampamento. Silva foi eleito prefeito de Stockton, uma cidade de cerca de 300 mil habitantes, em novembro de 2012.

+ Acessados

Veja Também