Prefeito Alta Floresta toma posse a reassume compromisso de colocar o município entre os 3 mais do Estado

nininho destaca o potencial turístico de mt no lançamento da fit pantanal 2017

A sessão solene de posse dos eleitos e instalação da 9º Legislatura de Alta Floresta ocorreu na manhã de domingo (01) no Ginásio de Esportes – Centro Esportivo Geraldo Ramos Silva (Pezão). A cerimônia foi presidida pelo vereador reeleito com maior número de votos Oslen Dias (Tuti).

Os vereadores empossados foram: Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), Charles Miranda Medeiros (PSD), Demilson Nunes Siqueira (PSDB), Elisa Gomes Machado (PDT), Emerson Sais Machado (PMDB), José Aparecido dos Santos (PMDB), José Eloi Crestani (PMDB), Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), Marcos Roberto Menin (DEM), Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Oslen Dias dos Santos (PSDB), Silvino Carlos Pires Pereira, Valdecir José dos Santos (PSC) e o prefeito Asiel Bezerra e a vice-prefeita Marinéia Munhoz.

Na tribuna, o vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) ressaltou que “o voto é só a primeira parte do processo, que é muito importante a participação da população e demonstração de interesses pelos assuntos pertinentes”.

Durante a cerimônia o prefeito reeleito Asiel Bezerra em seu discurso apresentou algumas promessas para o mandato 2017-2020. Uma delas é deixar Alta floresta como a terceira melhor cidade do estado de Mato Grosso e totalmente asfaltada.

No final da sessão, também aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores. Com nove votos favoráveis e quatro contrários foi eleita a chapa composta pelo o vereador Emerson Machado (PMDB) como presidente, Charles Miranda (PSD) vice-presidente, Marcos Menin (DEM) primeiro secretário e Valdecir José dos Santos (PSC) segundo secretário.