Prefeito Alexandre acompanha obras do Centro de Múltiplo Uso

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon



As obras de reforma do Centro de Múltiplo Uso, de São Pedro da Cipa, estão aceleradas. O prefeito Alexandre Russi esteve acompanhado o andamento dos trabalhos, durante a manhã desta quarta-feira (19).

Na extensão do prédio, localizado na Avenida Presidente Dutra, área central do município, voltarão a funcionar as secretarias e diretorias municipais, facilitando a logística e eficácia no atendimento ao público.

“Um espaço novo, com todo o modelo refeito, moderno e confortável, para que a população se sinta mais à vontade e tenha um melhor atendimento, na prestação de serviços” garantiu

Conforme o projeto, estão sendo investidos mais de 300 mil reais, por meio de um convênio com Secretaria de Estado de Cidades (Secid-MT). Os recursos são de uma emendar parlamentar do deputado estadual licenciado Max Russi, que atualmente é secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

Somados, os investimentos a serem aplicados no município até o final de 2017, através de convênios, alcançam, aproximadamente, 9 milhões de reais. Conforme o cronograma de trabalho, a atual administração realiza periodicamente o acompanhamento de todos os seus projetos.