Pré-candidato do PT diz que se não houver união, combate a Pandemia pode fracassar

Médico Kléber Amorim é cotado para ser pré-candidato a prefeito

O pré-candidato a prefeito pelo PT de Rondonópolis, o médico Kleber Amorim, se manifestou nas redes sociais sobre o momento da Pandemia do Coronavírus e qual deve a posição do gestor , na atual situação. 

O médico destacou via redes sociais que é necessário ação integrada da iniciativa privada, setor público e imprensa, poderes e toda a população e caso isso não seja feito, a situação estará fadada ao fracasso. 

Rondonópolis tem 2799 casos confirmados da Covid-19 com 92 mortes, de acordo com o último boletim da secretaria de Saúde do município.

O médico tem sido o principal nome que o PT local para entrar na disputa como alternativa à esquerda. 

A sigla, por outro lado, pode caso, não lance, nome à disputa apoiar o prefeito Zé Carlos do Pátio, que deve concorrer à reeleição no processo eleitoral deste ano. 

Pátio e o PT, andaram próximos, no começo deste ano e no final do ano passado. O prefeito, inclusive, participou de atos e eventos do partido de apoio ao ex-presidente Lula.

No entanto, nos últimos meses, a relação do prefeito com o partido, está diferente, e não há tanta proximidade como houve meses atrás.

Leia mais sobre o assunto:

PT local espera por visita de Lula em Rondonópolis, no período eleitoral