Praça Bom Jesus está ganhando uma nova quadra de areia com iluminação de Led

Foto: Assessoria

A praça Bom Jesus localizada na Vila Operária está recebendo mais um grande benefício da administração municipal, que tem primado por realizar ações e políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da sua população.

Para tanto, a municipalidade está investindo R$ 73.524,34 em recursos próprios do município na revitalização/reconstrução de mais este espaço público destinado ao esporte e lazer da população trabalhadora do Distrito de Vila Operaria.

SERVIÇOS

Conforme informações repassadas pela coordenadoria do departamento de engenharia da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no local estão sendo construídos muro de contenção; substituição d toda a área da quadra, instalação de novos postes de iluminação com modernos projetores/refletores de Led exclusivo para quadras de areia; instalação de traves e postes de sustentação das redes de vôlei, bem como pintura e urbanização/paisagismo do local, entre outros.

Tudo isso, porque para a administração municipal, investir em esportes e lazer é investir em cidadania e melhoria da qualidade de vida do cidadão.

INVESTIMENTOS

O Distrito de Vila Operária e região receberam muitos investimentos públicos, a começar pela completa revitalização asfáltica de suas vias, bem como, ganhou novas creches e teve as antigas reformadas; ganhou a reforma geral e ampliação da Policlínica do Itamarati; está sendo reformada a Clínica Odontológica; e vai ganhar ainda, um Centro Poliesportivo de múltiplo uso completo, que será edificado na área do antigo CSU, além de inúmeros outros benefícios/investimentos em outras áreas.

É importante destacar que a prefeitura trabalha pelo desenvolvimento da cidade e dos seus cidadãos.