Posto de Atendimento ao Eleitor de Guiratinga está em funcionamento

posto de atendimento ao eleitor de guiratinga está em funcionamento

Com a transferência da 2ª Zona Eleitoral para a cidade de Rondonópolis, abrigando eleitores de Guiratinga, Alto Garças, Tesouro e parte da própria Rondonópolis, passoua funcionar em Guiratinga, desde segunda-feira (01), o Posto de Atendimento ao Eleitor que fica situado à Avenida Paraná, ao lado da Secretaria Municipal de Ação Social (ao lado da farmácia do Bolô).
O Posto de Atendimento ao eleitor e que foi instalado com recursos da Prefeitura, tem todas as características e funções do antigo Cartório Eleitoral e estará aberto no período que vai das 7hàs 13h.
A partir de agora, o Posto de Atendimento está a cargo da Prefeitura Municipal que foi responsável pelo seu equipamento mobiliário, bem como com a cessão do servidor para operacioná-lo. Entretanto, seu funcionamento legal está atrelado às determinações da Justiça Eleitoral e sob a jurisdição da 2ª Zona Eleitoral de Rondonópolis.
O retorno às atividades acontece após a justiça eleitoral ter realizado toda a formatação do sistema eletrônico que fica a disposição do Posto. Com isso, aconteceu também o retorno do servidor José Trindade, responsável pelo funcionamento dos serviços, após período de férias.