Portal do Lago estará presente na edição deste ano da Festa da Pamonha

O empreendimento Portal do Lago vai ser apresentado a partir de hoje, na 14ª edição da Festa da Pamonha em Juscimeira. O evento vai até sábado (5) e conta com a participação de aproximadamente 30 mil pessoas, além dos pratos tradicionais à base de milho, o evento ainda conta com atrações nacionais, mostra de agricultura familiar e expositores de diversos setores, a entrada é um quilo de alimentos não perecível.

O Portal de Lago estará presente e trará aos visitantes uma oportunidade de conhecer melhor o empreendimento; que oferece 163 lotes prontos para construir, a partir de 600 m2, com infraestrutura completa: energia elétrica, abastecimento de água, drenagem e asfalto e totalmente legalizado pela prefeitura de Juscimeira.


O empreendimento fica as margens do lago São Lourenço e tem se destacado como um dos principais pontos turísticos do Estado de Mato Grosso, com belas paisagens e a alternativa para a prática de esportes.
Fora isso, o acesso é fácil, fica a apenas cinco quilômetros de Juscimeira e conta com ampla área verde. Os interessados em adquirir lotes poderão ter condições especiais para pagamento à vista e ainda com a possibilidade de parcelamento em no máximo 48 vezes.
A Festa da Pamonha 2019 é uma realização da Prefeitura de Juscimeira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e Instituto Case. Apoio da Assembleia Legislativa e Nitrix. Patrocínio Governo de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Cultura.