Por que as famosas postam fotos sensuais com frases filosóficas?

Por que as famosas postam fotos sensuais com frases filosóficas?
Reprodução/Instagram

Fulana está com aquele fio-dental praticamente inexistente, mas a legenda é quase uma poesia sobre como viver intensamente. Outra está fazendo pose pleníssima na academia, mas fala sobre sorrir para vida te sorrir de volta e ainda arremata algo sobre autoaceitação e amor-próprio.

É mais ou menos assim que muitos seguidores de celebridades (às vezes sub) encontram o feed do Instagram no dia a dia: fotos com toque sensual e reflexão quase filosófica.

Mas por que, afinal, famosas como Gracyanne BarbosaViviane AraújoValesca PopuzudaMC Mirella,Emilly AraújoJojo TodynhoCarolinie FigueiredoCarol NakamuraGeisy ArrudaDaniele Suzuki e outras personalidades.

Como não há consenso para essa questão, separamos alguns exemplos que valem uma análise para talvez (quem sabe) tentarmos entender todos juntos: por quê?

Abrindo a nossa lista que tenta desvendar esse mistério, a dona e proprietária das filosofias de Instagram: Gracyanne Barbosa. Musa fitness, ela reflete e sensualiza ao mesmo tempo que motiva os seguidores – na malhação e na vida.

“Nunca desista, persista naquilo que você deseja. Você só alcançará o sucesso com muita dedicação e empenho!” (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella também é do tipo que escolhe bem a legenda da foto sensual e faz reflexões de outro nível na rede social.

“Porte-se como uma joia rara e como tal não se doe facilmente para o primeiro que aparecer, não importa o nível da sua carência, seja valiosa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Terceira citada na nossa compilação, Viviane Araújo também tem seus momentos de dar algo sobre o que refletir enquanto, por exemplo, posa de biquíni na rede social. As hashtags ajudam a mandar o recado.

Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem… Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver #sejafeliz #paz #felicidade #caminho #amor #seficarputoépior (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Malhação e ganhadora de prêmio como diretora de cinema, Daniele Suzuki também segue a linha cliques sensuais com legendas reflexivas.

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta (Foto: Reprodução/Instagram)

Já classificada como grande pensadora contemporânea, a funkeira Valesca Popuzada também tem tom filosofal na rede social e, muitas vezes, vai para o lado considerado empoderador.

“Mulheres poderosas não temem desafios e comandam seus próprios destinos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz e ex-bailarina, Carol Nakamura chama atenção pelo modo de postagem sensual + filosófico

Quando me aceito, me liberto do peso de precisar que você me aceite (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra ex-Malhação, Carolinie Figueiredo virou fã dos cliques mais livres com legendas cheias de pensamentos sobre o corpo feminino

Pra mim é nova a sensação de estar bem dentro do meu corpo. Honrar e amar minha trajetória que se expressa fisicamente nesse. Com seus prazeres e delícias, suas belezas e desajustes […] (Foto: Reprodução/Instagram)

Vencedora do Big Brother Brasil, a ex-BBB Emilly Araújo também é adepta dos conselhos reflexivos com fotos de biquíni.

“Guardar só o que for bom, ser e fazer a bem que o resto vem. Um final de semana mais que feliz para todos vocês” (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona de uma autoestima inabalável, Jojo Todynho fez reflexão só de calcinha e sutiã

“Seja ridícula, mas seja feliz e não seja frustrada. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre o amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto e cada instante que vai embora não volta mais. Não se importe com a opinião dos outros. Antes ridicula para as pessoas do que um infeliz para si mesmo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Grande exemplo da área de subcelebridades, Geisy Arruda também tem seus momentos de filosofar enquanto exibe o bumbum – e até fazer a reflexão rimar.

“Ou me arrepia até a alma, ou não me toca em nada…” (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!