Por dentro do retorno de Patrick Dempsey a ‘Grey’s Anatomy’

Confira os detalhes das gravações da aparição de Derek na nova temporada da série de drama

Patrick Dempsey (Foto: ABC)

O retorno de Patrick Dempsey como Derek em Grey’s Anatomy surpreendeu os fãs da série de drama. As informações sobre a participação do ator na 17ª da produção estão sendo divulgadas aos poucos. Ele deixou a série em 2015, quando seu personagem no final da 11ª temporada.

Derek aparece em um sonho de Meredith Grey, interpretada pela protagonista Ellen Pompeo. “Há estudos sobre a intensidade dos sonhos durante esse período de isolamento”, explicou produtora Krista Vernoff ao Deadline. “Não estamos tendo estímulo [na vida real], então isso acontece no sonho. Eu imaginei esse clima praiano e liguei para Ellen. Perguntei: ‘E se trouxéssemos algum personagem que morreu, que você possa sonhar com ele, vai ser legal para os fãs’. Ela respondeu: ‘Patrick'”, detalhou.

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (Foto: ABC)

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (Foto: ABC)




“Patrick foi extremamente profissional, amigável, engraçado. A química dele com Ellen ainda estava lá! A equipe curtiu muito o tempo com Patrick”, disse uma fonte para a US Weekly.

As cenas foram filmadas em uma praia privativa em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Nós chamamos muitos seguranças. Foi um milagre. Em um momento, havia um barco de pesca no mar e um dos produtores veio correndo para avisar que achava que eram paparazzi. No final, era só o sol refletindo em uma vara de pescar. Nós queríamos muito que os fãs tivessem esse momento de choque [com o retorno]”, acrescentou Vernoff para o Deadline.

“Há tanta escuridão [no mundo] e sabíamos que o retorno seria como uma luz no final do túnel. Nós queremos ajudar as pessoas e colocar um sorriso no rosto delas. Patrick amou a ideia! Ficamos muito felizes e nos divertimos filmando. Foi muito gratificante esse retorno, sabíamos que estávamos algo bom, algo positivo, uma história de cura”, disse Ellen.

Ellen Pompeo (Foto: ABC)
Ellen Pompeo (Foto: ABC)

Patrick Dempsey (Foto: ABC)

Patrick Dempsey (Foto: ABC)