Policial militar morre após ser atingido por destroços durante explosão em casa em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Vítima foi identificada como Ivan Silva Marques, de 31 anos. — Foto: Reprodução

Policial militar morre após ser atingido por destroços durante explosão em casa em MT

PM informou que Ivan Silva Marques, de 31 anos, trabalhava com equipamentos de solda em casa quando o acidente aconteceu.

Compartilhe:

O policial militar Ivan Silva Marques, de 31 anos, morreu após ser atingido por destroços de equipamentos durante uma explosão na casa dele, na noite dessa segunda-feira (4), em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava dentro de casa, fazendo um serviço de solda quando os materiais explodiram e o acertaram no rosto.

A polícia informou que a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou por meio de nota que Ivan era um profissional dedicado, resiliente e leal e que se solidariza com todos os colegas de farda que compartilharam momentos de serviço e amizade com o soldado.

“Perdemos uma referência, um amigo, um irmão, não há palavras para expressar a nossa tristeza e consternação. Ficam nossos sentimentos a família e amigos que proporcione o conforto e a serenidade necessária para enfrentar esse momento de perda. Siga em paz amigo, agora junto do Pai, de onde guardará a todos nós que ficamos nesse plano”, diz trecho da nota.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp