Policial é flagrado atacando violentamente, no hospital, rapaz que tentou se suicidar

Policial é flagrado atacando violentamente, no hospital, rapaz que tentou se suicidar
Reprodução/YouTube

Policial é flagrado atacando violentamente, no hospital, rapaz que tentou se suicidar

Em New Jersey, nos Estados Unidos, o policial Ruben McAusland, de 27 anos. foi flagrado em um vídeo batendo violentamente no rosto de um rapaz que, após tentar se suicidar, estava hospitalizado. Fardado, o agente estava no hospital junto aos seus colegas de trabalho, relatando uma tentativa de suicídio.

Primeiro, a vítima foi encontrada na sala de espera do Saint Joseph’s Medical Center, em uma cadeira de rodas. Na ocasião, o policial empurrou e socou o rapaz, e foi acompanhado de um outro agente, que também teria atacado o paciente. Depois, foi até a cama onde o homem estava e o agrediu com tapas no rosto, após vestir luvas descartáveis do hospital.

Na cama, ainda desorientado, o paciente demorou a reagir ao ataque e proteger o rosto, que acabou sofrendo várias lesões, inclusive uma no olho, que exigiu cirurgia devido à agressão.

AVISO DE IMAGENS FORTES:

Histórico de tráfico de drogas

Após o episódio, o policial foi condenado a cinco anos de prisão, mas não apenas pela agressão. A sentença foi dada na última quarta-feira (27) também porque o agente tinha envolvimento com tráfico de drogas, inclusive de produtos roubados por ele, que tinham sido apreendidos em cenas de crime.

Entre outubro de 2017 a abril de 2018, por exemplo, McAusland vendeu drogas a um informante da Polícia. Certa vez, ele chegou oferecer 35 gramas de maconha, 48 gramas de heroína, 31 gramas de cocaína e 31 gramas de crack ao informante.

Ruben McAusland acabou admitindo que roubou as drogas de uma cena de crime enquanto estava fardado e a trabalho.

+ Acessados

Veja Também