Policiais que atuaram na Derf Primavera do Leste recebem moção de aplausos

Polícia Civil-MT

Policiais que atuaram na Derf Primavera do Leste recebem moção de aplausos

Policiais civis, entre escrivães, investigadores e delegados, que atuaram na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) receberam “Moção de Aplausos” concedida pela Câmara Municipal de Vereadores.

A homenagem em reconhecimento a magnitude do trabalho prestado pela equipe da especializada no combate aos crimes contra o patrimônio foi entregue para os servidores da Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (21.12) em solenidade realizada no plenário da Casa de Leis.

Polícia Civil-MT

Durante a cerimônia, os parlamentares destacaram os relevantes serviços desenvolvidos pela Derf de Primavera do Leste neste ano de 2020, desempenhados de forma intensa e brilhante sob a coordenação dos delegados de polícia, Anamaria Machado Costa e Bruno de Morais Carvalho.

Além dos dois delegados responsáveis pela gestão da Derf, também foram agraciados com a Moção de Aplausos os servidores escrivães chefes dos Cartórios e os investigadores do Núcleo de Inteligência (NI).

Polícia Civil-MT

+ Acessados

Veja Também