Policiais intervêm em situações de agressões e prendem quatro em Rondonópolis

Desfile de 7 de Setembro terá protesto contra a violência contra as mulheres
Marcos Santos/USP

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis encaminharam à delegacia neste domingo (27.09), quatro homens por agressões e ameaças. As ocorrências foram em bairros da cidade.

No Residencial André Maggi a equipe foi acionada por um homem que alegou ter sido vítima de agressão. Os policiais foram até a casa do denunciado que confirmou o ocorrido, mas alegou que revidou por ter sido ofendido. O senhor que pediu ajuda precisou de atendimento médico por ter caído de sua motocicleta.

No Conjunto São José III, um homem foi detido logo depois de agredir sua esposa dentro do carro, quando chegavam a casa. A vítima disse aos policiais que durante as agressões seu filho viu a situação, tentou intervir e chamou a PM.



No bairro Jardim Luz Daiara, a situação foi semelhante. O homem tinha agredido sua ex-esposa depois de uma discussão. A vítima recebeu chutes e socos pelo corpo. As lesões eram aparentes. O denunciado foi rendido em sua casa e não apresentou resistência.

No Jardim Alvorada, os policiais intervieram durante uma briga de casal. A mulher alegou que não queria mais conviver com o homem, mas ele se recusava sair da casa. Durante a discussão ele a ameaçou de morte. Na casa, o denunciado estava bastante exaltado e resistindo sair. Foi necessário o uso de algemas.