Policiais estouram boca de fumo e localizam barras de maconha dentro de climatizador

A PM apreendeu 21 tabletes e três porções de maconha dentro do aparelho.

Foto por: PMMT

Na madrugada desta terça-feira (27) policiais militares apreenderam 21 tabletes e três pedaços grandes de maconha, em uma residência, na região central de Várzea Grande. A droga estava escondida dentro de um aparelho climatizador.

Por volta da meia noite, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma casa na Avenida Castelo Branco, em frente ao Juizado Especial, que estava sendo utilizada como ‘boca de fumo ‘ do tráfico de drogas na região.

A PM foi até o local denunciado e localizou a casa apontada. Os policiais verificaram que o portão estava aberto e perceberam um suspeito fugindo pelo telhado, que conseguiu fugir da abordagem policial.




Durante checagem, a PM observou que no imóvel aparentava uma mudança recente no local. Na área dos fundos, os policiais encontraram um aparelho climatizador grande que exala um forte odor de entorpecente.

Na verificação no climatizador, a polícia encontrou escondido dentro do aparelho 21 tabletes e mais três pedaços grandes de maconha. Toda a droga foi apreendida e entregue à Central de Flagrantes. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso.

Foto por: PMMT