Policiais encaminham 13 pessoas à delegacia por tráfico de droga na capital e mais quatro cidades

Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Rondonópolis, Peixoto de Azevedo, Tangará da Serra e Itiquira encaminharam à delegacia na quarta e esta quinta-feira (20 e 21.01), 13 pessoas por tráfico de droga.

Em Rondonópolis, as ocorrências foram registradas em três bairros. Em uma delas os policiais do 5º BPM agiram em dois bairros, Jardim Tropical e  Parque dos Lírios com a prisão de dois homens com porções de maconha e cocaína, além de dinheiro.

Na Vila Planalto, dois homens foram pegos com 47 porções de pasta base de cocaína.  A prisão foi durante uma abordagem devido os suspeitos estarem em atitude suspeita em uma das ruas do bairro.






Na capital, também foram duas situações. A primeira no bairro Paiaguás atendida pelos militares do 3º BPM com a prisão de dois homens e duas mulheres. Foi apreendido com o grupo porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em real e dólar e uma balança,

No bairro Tijucal, os agentes do 24º BPM prenderam um homem com porções de maconha, cocaína, pasta base e ácido bórico, além de uma balança e dinheiro. O suspeito alegou que vende droga devido estar desempregado.

Em Tangará da Serra, os policiais do 19º BPM prenderam em flagrante um suspeito que traficava na rodoviária da cidade. Durante sua prisão o homem jogava truco e encontrado em seu bolso poções de pasta base de cocaína, duas joias sem procedência e dinheiro.

Em Peixoto de Azevedo, no bairro Centro Antigo, os militares do 22º BPM prenderam um traficante que agia na cidade e em Matupá. O homem tentou fugir da abordagem em uma motocicleta, mas foi contido. Ele carregava porções de pasta base e de cocaína.

Em Itiquira, no bairro Ouro Branco do Sul, um homem e um adolescente foram pegos com porções de maconha. A dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada.

Foto por: PMMT