Policiais da Corregedoria doam enxoval, leite e fraldas para mãe de recém-nascido

Policiais da Corregedoria doam enxoval, leite e fraldas para mãe de recém-nascido

Policiais da Corregedoria Geral da Polícia Civil se uniram em uma ação solidária para ajudar uma mulher com filho de aproximadamente 30 dias, com a doação de enxoval, leite e fraldas descartáveis.

A iniciativa de ajudar o próximo aconteceu após a mulher entrar em contato com um dos policiais da Corregedoria, constando sua história e falando da necessidade de leite e fralda para o seu neném recém-nascido.

Comovido com a história, o policial acionou os colegas do Núcleo de Investigadores da Corregedoria Geral que realizaram as doações para atender a necessidades da mãe, Andreia, e do seu filho, Rick. Os policiais da Corregedoria foram pessoalmente fazer a entrega os itens arrecadados, no Residencial Coxipó.

“O que me chamou atenção é que ela nunca pediu dinheiro e quando chegamos à casa percebemos que ela realmente precisava dos itens. Apesar de ser uma residência simples, tudo estava muito bem cuidado e limpinho”, disse Walter investigador da Corregedoria.

Andreia ficou muito feliz com os itens recebidos e disse que serão de grande ajuda nos próximos dias com os cuidados com o filho. “Agradeço a todos vocês da Corregedoria da Polícia Civil por ter ajudado a mim e ao meu bebezinho e que Deus abençoe imensamente vocês”, disse.

Noticias Relacionadas