Polícia recupera carro roubado em hipermercado em Rondonópolis

Carro furtado foi abandonado no mesmo lugar de um outro veículo com as mesmas características de modelo e cor, que também havia sido furtado

Polícia recupera carro em mesmo lugar que outro veículo com as mesmas características foi roubado em Rondonópolis
Foto: PM/MT

Policiais militares do 5º BPM recuperaram nesta terça-feira (07.05) um Fiat Uno que havia sido furtado nas proximidades do Fórum, em Rondonópolis.

O veículo foi encontrado no estacionamento de um hipermercado. Com auxilio das câmeras de segurança o suspeito foi identificado e seu ‘modus operandi’  também.

O Uno foi deixado no mesmo lugar de um outro veículo, com as mesmas características de modelo e cor, que também havia sido furtado.

Com base nas imagens do circuito de segurança é possível identificar que o suspeito vestia calça jeans, boné, branco e possui estatura mediana.

As imagens mostram que ele ainda arromba um veículo na cor preta, e logo em seguida, furta outro com as mesmas características.

O proprietário do Uno disse que deixou o carro por 40 minutos nas proximidades do Fórum e quando retornou, o veiculo não estava mais no local.

Em estado de choque, entrou em contato com a PM pelo 190. Minutos depois foi informado que o veículo já havia sido recuperado. Diligencias continuam pela região em busca do suspeito.