Polícia recupera 4 veículos em Rondonópolis, Cáceres e Colniza

Veículo recuperado em Rondonópolis - Foto por: PMMT



Policiais militares de Cáceres, Rondonópolis e Colniza recuperam na terça e quarta-feira (11 e 12.02), quatro veículos com queixa de roubo ou furto.

No bairro Cidade Alta, em Cáceres, os policiais estavam em patrulhamento quando viram dois homens em uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha. Ao perceber a presença da viatura, ambos apresentaram nervosismo, por isso, foram abordados. Na consulta no veículo, confirmado a numeração adulterada e o lacre da placa rompido.

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências. A primeira, no bairro Jardim Liberdade depois da denúncia que o veículo VW Gol branco havia sido furtado, no bairro Vila Operária. O suspeito que conduzia o veículo ainda tentou fugir, mas foi contido. Ele alegou que havia emprestado o carro de um amigo para ir ao trabalho.

Moto recuperada em Colniza estava com queixa de furto

No bairro Jardim das Flores, foi recuperado um veículo Hyndai HB20 preto, com queixa de roubo ocorrido horas antes. O proprietário foi informado e levou a chave reserva para remover o veículo até a delegacia especializada.

Na cidade de Colniza, na área central, os militares estavam em ronda quando viram o suspeito pilotando uma motocicleta CG Titan 150 KS, preta. Na consulta do veículo, localizado a queixa de furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.