Um homem foi preso pela Polícia Civil de São Paulo após pais de menores o acusarem de abusar sexualmente de ao menos 15 crianças.
A mãe de uma delas disse que a filha contou que o suspeito chupou suas orelhas e seu pescoço, além de ter colocado a mão nas partes íntimas dela.
Os abusos aconteceriam na casa do sujeito, que funciona como uma creche. A mulher dele seria a responsável pelo local.
Após denunciar o suspeito à polícia, a mãe de uma das meninas abusadas procurou outros pais para falar sobre o caso. Ao conversar com os filhos em casa, uma segunda responsável descobriu que sua filha de 7 anos teria sido estuprada na frente dos colegas.
Os abusos teriam chegado também a uma criança de 3 anos, que teve as agressões sexuais comprovadas por exames de corpo de delito. À Agência Record a mãe afirmou que a menina reclamava de dores no momento da troca a fralda. A cuidadora, ao ser questionada, disse que a garota estava “apenas assada”.
Ao menos oito pais já denunciaram o homem por abuso sexual, enquanto outros responsáveis decidiram não levar o caso à Polícia Civil para preservar as crianças. As mães estimam que 15 meninos e meninas tenham sido violentados pelo suspeito.
Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o homem e que investiga o caso como estupro de vulnerável. A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) destacou que não dará maiores detalhes “por se tratar de crime sexual e envolver menores de idade”.
A Defensoria Pública de São Paulo, responsável pela defesa do suspeito, afirmou que não comentará o caso.
O R7 optou por preservar os nomes dos denunciantes, das vítimas e do suspeito.