A Polícia Militar localizou e prendeu, na noite de ontem (9), uma quadrilha composta por 8 pessoas, suspeitas de furtar diversos aparelhos eletrodomésticos de um depósito pertencente a uma loja em Rondonópolis, na noite da última sexta-feira (7). A quadrilha utilizou um veículo Gol branco e teria feito cerca de 10 viagens com produtos subtraídos da loja, conforme constatado pelas imagens das câmeras de segurança.
O veículo foi localizado pela polícia na noite de ontem (9) na Avenida Irmã Bernarda, Jardim Gramado, em frente a uma kitnet. Após abordagem, a polícia encontrou o proprietário do veículo e outros três suspeitos, um deles com mandado de prisão em aberto. Dentro da residência, foi encontrado um aparelho de som que foi furtado na loja.
Seguindo o procedimento padrão, a polícia dirigiu-se a uma segunda residência, na qual uma suspeita (menor) estaria anunciando via Facebook duas máquinas de lavar e uma bicicleta. Assim, a menor e seu esposo foram detidos. Dentro do mesmo terreno, em uma segunda residência, os policiais encontraram a sétima suspeita e diversos produtos provenientes do furto, tais como televisores, celulares e espelhos de guarda-roupas. Na residência, foi encontrada também uma tornozeleira rompida. No momento da detenção das suspeitas, uma outra chegou na residência alterada, proferindo insultos aos militares, e, portanto, foi dada voz de prisão a ela por desacato, configurando assim a oitava prisão do caso.
Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os produtos furtados.