Polícia prende quadrilha que invadia motéis para roubar e estuprar clientes

Foto: Divulgação/SSP-TO

Polícia prende quadrilha que invadia motéis para roubar e estuprar clientes

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que cometia invasãoroubo e estupros em motéis foram presos na madrugada desta quinta-feira (31). Os mandados foram cumpridos simultaneamente no Tocantins, Pará e Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em pelo menos três estados: Pará, Maranhão e Tocantins. O último caso foi registrado em Augustinópolis, em setembro deste ano, quando os quatro invadiram um motel, renderam os funcionários, recepcionaram clientes e então iniciaram os abusos.

“Além dos roubos praticados contra os clientes, pelo menos quatro mulheres foram violentadas sexualmente – uma delas por duas ocasiões”, informou a Polícia Civil em nota divulgada à imprensa. O grupo teria invadido o local por um buraco na parede do local.

Três dos suspeitos foram localizados e presos no Pará e transferidos para a Cadeia Pública de Augustinópolis (TO). O quarto suspeito foi detido em Goiás e deve ser transferido.

O delegado Jacson Wutke, responsável pelo caso, afirmou que as investigações do caso continuam. De acordo com ele, as penas máximas para os crimes, se somadas, ultrapassam cem anos de reclusão.

+ Acessados

Veja Também