Polícia prende motorista embriagado que provocou acidente de trânsito em Rondonópolis

Visivelmente embriagado, exalando odor etílico e apresentando alteração psicomotora, conforme narrativa dos policiais, motorista confessou ter bebido cerveja, cachaça e energético

Equipes da PM estão nas ruas permanentemente, fazendo a prevenção e repressão aos crimes - Foto por: PMMT/Rondonópolis

Logo após provocar um acidente de trânsito na Avenida Bandeirantes, uma das vias mais importantes de Rondonópolis, o motorista de um veículo Fiat Uno foi preso por dirigir sob efeito de álcool.

A vítima, que conduzia um Hyundai modelo HB20, relatou que trafegava no sentido bairro-centro quanto o Uno invadiu a pista. O Uno estaria parado no acostamento sem nenhuma sinalização e saiu repentinamente colidindo no outro carro.

Esse acidente ocorreu na tarde de sábado (08.05), por volta das 16h30. Quando a equipe do 5º Batalhão chegou ao local o suspeito havia fugido, porém ele acabou preso minutos depois, em sua residência, em outro bairro da cidade. Com sangramento no nariz e visivelmente embriagado, exalando odor etílico e apresentando alteração psicomotora, conforme narrativa dos policiais, ele confessou ter bebido cerveja, cachaça e energético.




O suspeito se recusou a fazer o teste no etilômetro.  Apesar dos danos de grandes proporções provocados no carro da vítima, nenhum dos condutores apresentou ferimentos graves.

Por causa do sangramento no nariz, o condutor do Uno foi levado ao plantão da UPA. Ele passou por avaliação médica e em seguida entregue no plantão da 1ª Delegacia de Polícia.