Polícia prende homem por agredir a esposa e três crianças em MT

O suspeito foi preso no bairro Jardim das Palmeiras.

Foto por: IIustrativa/ PMMT

Em Nobres, a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (07.07) um homem de 18 anos por agredir a esposa e  três crianças de 1, 4 e 6 anos de idade após se irritar com o choro da filha pequena. O suspeito foi preso em flagrante por crime de lesão corporal consumado.

Por volta das 7h30 da manhã, os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência. Na residência da família, a vítima informou que sua filha havia chorado e que o seu marido se irrito com o choro da criança vindo a brigar com ela e agredi-la com socos e chutes em sua barriga.

A vítima relatou  ainda que o suspeito ainda irritado  pegou uma corda e bateu nos dois enteados de 4 e 6 anos de idade.  Uma das crianças apresenta lesões nas costas e a filha do casal de um ano e 10 meses de idade apresenta uma lesão no rosto. A mulher contou aos policiais que está com joelho lesionado e sentindo fortes dores abdominais.

Diante dos relatos, os policiais souberam que após agredir as vítimas havia ido trabalhar em uma obra no bairro Jardim das Palmeiras. A PM fez diligências e o localizou o suspeito que foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.