Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de agredir sua esposa na tarde desta quarta-feira (14), após denúncia, no Residencial Parque São Jorge.
Segundo informações, a vizinha da vítima acionou a polícia após testemunhar a mulher ferida na calçada, supostamente após ter sido agredida pelo marido. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, com um ferimento profundo no calcanhar esquerdo. A solicitante, que é vizinha do casal, informou que o agressor havia fugido logo após o ocorrido.
Ainda de acordo com a vizinha, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que demonstrava sinais de desorientação e não conseguiu detalhar como as lesões foram provocadas. Ela relatou que precisou pular o muro da residência para escapar.
Durante o atendimento, o agressor retornou à residência e recebeu voz de prisão, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos policiais. Durante o processo, o homem ainda proferiu ameaças a vítima: “É isso que você quer, então você vai ver.”
A residência, que consistia em um único cômodo com um banheiro em condições insalubres, estava trancada, e o único acesso possível era por um buraco na porta. O acusado também apresentava lesões no joelho esquerdo e na canela direita, alegando que foram decorrentes de um acidente de trânsito.
De acordo com os registros policiais, o acusado já possuía antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal em 2015, receptação e outros delitos em 2017, além de uma nova acusação de ameaça em 2024.
O caso foi registrado e as autoridades darão seguimento às investigações.
Confira o vídeo: