Polícia prende 2 pessoas por direção sob influência de álcool após acidentes em Rondonópolis

Aumentam números de crimes praticados por mulheres em MT
Foto: PM-MT/Assessoria



Policiais militares de Rondonópolis prenderam neste sábado (08.02), dois homens por dirigirem alcoolizados e provocarem acidentes de trânsito.

O primeiro detido foi no bairro Vila Operaria. Os policiais chegaram ao local da batida e encontraram os veículos, um VW UP prata e um VW Gol branco, com danos materiais.

Os militares perceberam que um dos motoristas estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade na fala, olhos avermelhados e raciocínio lento.

O segundo, no bairro Vila Paulista. Os policiais foram até o local onde havia ocorrido uma batida na MT – 270, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Titan.

O piloto da moto havia foragido do local e deixado o veículo no chão. Os policiais foram informados por meio de denúncia que o suspeito estaria bebendo em um bar. Os militares foram até o local e conduziram o homem que estava alcoolizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.