Polícia Penal apreende drone que transportava celulares para a Penitenciária de Rondonópolis

Picture of Sesp-MT

Sesp-MT

Foto: Reprodução

Polícia Penal apreende drone que transportava celulares para a Penitenciária de Rondonópolis

Força-tarefa teve como objetivo de intensificar a fiscalização na unidade prisional; materiais eletrônicos e entorpecentes também foram apreendidos nas celas

Compartilhe:

A Polícia Penal apreendeu um drone, materiais eletrônicos e entorpecentes na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A ação faz parte da operação “Desforra”, que ocorreu entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira (07 e 08.08), com o objetivo de intensificar a fiscalização na unidade prisional.

Durante a operação, um drone foi interceptado enquanto sobrevoava a penitenciária por volta das 2h, transportando quatro aparelhos celulares. Na manhã seguinte, uma varredura minuciosa foi realizada nas celas, no saguão e nos solários do Raio II, visando retirar materiais ilícitos.

Durante a revista, os detentos foram escoltados até a quadra esportiva para que a operação pudesse ser conduzida com segurança.

Como resultado da ação, foram apreendidos 20 aparelhos celulares, 15 carregadores completos, 17 chips, um carregador portátil, 10 porções de cocaína de diversos tamanhos e uma balança de precisão.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp