Polícia Militar recupera 15 aparelhos de ar condicionado furtados em Rondonópolis

PM-MT

PM-MT

Foto por: PMMT

Polícia Militar recupera 15 aparelhos de ar condicionado furtados em Rondonópolis

A Polícia Militar localizou e recuperou 15 aparelhos de ar condicionado e 14 compressores de ar, neste sábado (26.02), em Rondonópolis. Os equipamentos pertencem à Prefeitura Municipal.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Adriana, a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação em que um condutor de um veículo Siena estaria passando e deixando caixas de papelão em um terreno abandonado. Os policiais se encaminharam ao local informado e confirmaram os fatos.

Em diligências, foi verificado que as caixas de papelão se tratavam de 15 aparelhos de ar condicionado, além de 14 compressores de ar. Também se confirmou que um dos aparelhos estava patrimoniado pela Prefeitura de Rondonópolis, então, a equipe da PM fez contato com os responsáveis para informaram sobre a recuperação dos aparelhos que tinham sido furtados.

Os policiais realizaram buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Diante dos fatos, os produtos foram levados para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi registrada a ocorrência e feita a recuperação dos produtos para a Prefeitura Municipal.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também