Polícia Militar prende suspeito por roubo, sequestro e recupera carreta com 50 toneladas de soja

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Polícia Militar prende suspeito por roubo, sequestro e recupera carreta com 50 toneladas de soja

A Polícia Militar recuperou na manhã desta quinta-feira (06.04) uma carreta carregada com 50 toneladas de soja, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. Um homem foi preso suspeito por roubo, sequestro e cárcere privado. O veículo havia sido roubado nesta quarta-feira (05.04), no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). 

De acordo com boletim de ocorrências, uma equipe, em rondas pelo Posto Aldo, foi acionada pelo proprietário do caminhão, que relatou que o sinal da carreta havia sido perdido próximo a Diamantino.

O homem contou que não consegue contato com o motorista desde então e que a localização apontava para um depósito no Distrito Industriário. Ele ressaltou que a carreta estava sendo escoltada por dois veículos, sendo um Honda Civic e outro Toyota Corola, ambos brancos.

As equipes saíram em diligência e prenderam um suspeito que estava estacionando o veículo no interior do galpão. Os condutores dos carros não foram localizados. O proprietário da carreta reconheceu o veículo e identificou que estava com as placas adulteradas. No galpão haviam outros veículos de cargas. 

Em busca veicular, os militares encontraram um bloqueador de sinais. Diante dos fatos, o suspeito e o equipamento apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também