Polícia Militar prende quadrilha por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Polícia Militar prende quadrilha por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Um suspeito, envolvido em um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, morreu, após confronto com os militares

Compartilhe:

Três homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (26.10) por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares no município de Itaúba (579 km de Cuiabá).   

Outro suspeito de integrar a quadrilha, que tinha mandado de prisão em aberto por envolvimento em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, morreu durante confronto com os militares.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, um simulacro tipo pistola, 35 porções de cocaína e maconha e vários pinos para armazenar entorpecentes e aparelhos celulares. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante ação integrada na Operação Manos Ferri de policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), as equipes receberam informações acerca da localização de Eduardo, em uma casa na Rua João Paulo II. 

Em seguida, os policiais saíram em diligência em busca do suspeito e, quando chegaram na casa, encontraram outros três homens e mulher, de 20 a 30 anos, que estavam em diversos cômodos da residência. 

Assim que os militares realizavam buscas encontraram Eduardo em um quarto, que estava apontando arma de fogo aos policiais, que realizaram disparos para afim de evitar injusta agressão. Uma equipe médica do Hospital Municipal foi acionada e constatou a morte do suspeito. Ele portava um revólver calibre 38, com quatro munições. 

Na casa, as equipes encontraram outras armas de fogo, munições e drogas, além de balança de precisão e pinos para armazenamento de entorpecentes para comercialização. Os demais suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Veja Também