Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Rondonópolis

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (03.07), em Rondonópolis. Com o suspeito a PM apreendeu uma pistola calibre .9mm e 14 munições.

Em rondas ostensivas, por volta de 19h, os militares do 5º BPM encontraram um veículo em suspeita transitando pela região central da cidade. Os policiais verificaram em sistema que já haviam recebido denúncias sobre o mesmo carro, onde o condutor do automóvel estaria mostrando uma arma de fogo para transeuntes.

A equipe da PM abordou o veículo e, com o condutor, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria no interior do automóvel foi localizada, no painel central, a pistola calibre .9mm que estava carregada com 14 munições.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou aos policiais que a arma não era sua e não apresentou documentos de procedência do armamento.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também