Polícia investiga se estudante foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta

Estudante morta pode ter sofrido estupro coletivo
Reprodução/Facebook

Polícia investiga se estudante foi vítima de estupro coletivo antes de ser morta

A estudante Luana Maciel dos Santos, de 16 anos, pode ter sofrido estupro coletivo antes de ser morta a facadas em Apiaí, no interior do Estado de São Paulo. A suspeita é da Polícia Civil, que investiga o caso.

O ex-namorado da jovem, o pedreiro Josemar de Paula Siqueira, de 33 anos, é o principal suspeito do assassinato. Ele foi preso no mesmo dia do crime, mas negou participação. Além dele, outros dois homens ainda não identificados teriam envolvimento com o crime. 

Testemunha relataram aos PMs que atenderam a ocorrência que a vítima foi vista pouco antes de ser encontrada morta acompanhada do ex-namorado, conhecido com “Baixinho”, e com mais dois homens.

Luana foi encontrada morta na casa da irmã, no bairro Palmital. A adolescente estava seminua na cama, com marcas de perfuração na região do pescoço. Como havia sangue espalhado em outros cômodos da casa, a polícia suspeita que estudante tenha tentado lutar contra os agressores.

De acordo com laudo Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi vítima de estupro. Por meio do recolhimento do material genético encontrado no corpo, será possível identificar se os comparsas que teriam acompanhado Josemar também abusaram sexualmente da vítima.  

+ Acessados

Veja Também