Polícia encontra veículo que participou de racha e matou mulher no Jardim Tropical

Polícia encontra veículo que participou de racha que atropelou e matou mulher no Jardim Tropical

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) encontrou nesta segunda-feira (15) um dos veículos que disputou um suposto racha e que atropelou e matou Francineide Alves de Oliveira, no último domingo (14), no Jardim Tropical, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia, o veículo Audi de cor branca, foi encontrado no Jardim Tropical após investigação dos agentes.

O motorista ainda continua foragido, no entanto o advogado já sinalizou que ele deve se entregar na manhã de terça-feira (16).

O Audi estava dentro de uma residência e foi preciso que os investigadores aguardassem um morador para abrir o portão. Um guincho foi acionado e transportou o veículo para a 1ª Delegacia de Polícia, onde ele aguarda por perícia.

“As investigações continuam. Nós já sabemos quem é o dono, está qualificado e estamos procurando. Já apareceu um advogado dizendo que ele pode se apresentar amanhã pela manhã”, explicou o investigador Gerson.

O caso

Uma tragédia encerrou o fim de semana em Rondonópolis-MT, quando uma mulher morreu após ter sido atropela no bairro Jardim Tropical, por um veículo que disputava um racha com uma caminhonete que teria perdido o controle e atropelado a vítima que estava na calçada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois veículos sendo uma caminhonete e um Audi de cor branca, estavam disputando um racha pelas ruas do bairro, quando o carro de passeio perdeu o controle e acabou colhendo a vítima Francineide Alves de Oliveira, que estava na calçada e foi arremessada por vários metros.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, no entanto foi constatado que a mulher teve morte instantânea.

Além do SAMU e a PC, a Polícia Militar (PM), e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), também estiveram no local realizando os devidos serviços.