Polícia é acionada, identifica e prende suspeitos de ameaças e agressões em Rondonópolis

Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam no sábado e domingo (21 e 22.11) três homens e uma mulher por ameaça e agressão.

Na primeira ocorrência, no bairro Jardim Pindorama, a vítima, uma mulher acionou a PM via 190. Ela contou aos policiais que o marido deu dois tapas em seu rosto, além de ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse.  O homem não foi localizado, mas foi identificado no boletim de ocorrência.

No bairro Cidade Alta, vizinhos disseram aos militares que uma senhora estava sendo coagida e ameaçada pelo neto. No imóvel, os agentes encontraram a idosa sentada no sofá e muito nervosa. Ela contou que é maltratada pelo neto que além de ofendê-la ainda quebra seus móveis. O denunciado foi detido e encaminhado
à delegacia.




A terceira ocorrência foi no residencial Altamirando durante uma briga de casal. O homem e a mulher estavam com hematomas pelo corpo. A dupla alegou que as agressões foram causadas depois de um desentendimento. Ambos levados para prestar esclarecimentos.

No residencial João Antônio Fagundes, uma mulher alegou que tinha sido ameaçada e agredida pelo marido que estava embriagado. O homem ainda teria quebrado o celular da vítima. O suspeito foi conduzido à delegacia.