Polícia Civil prende três portadores de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas na Capital

Mike Alves

Mike Alves

Polícia Civil prende três portadores de tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas na Capital

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Renascer em Cuiabá foram presas em flagrante pela Polícia Civil, no início da noite de segunda-feira (18.05), durante diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).Os policiais da DRE receberam informações sobre a mercancia de drogas realizada por três suspeitos, portadores de tornozeleira eletrônica, nos bairros Jardim Renascer, Bosque da Saúde e adjacências. Segundo a denúncia, os traficantes são associados a uma facção criminosa envolvida em diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas.

Com base nas informações, os investigadores da DRE iniciaram o monitoramento do endereço suspeito, conseguindo flagrar o momento em que um usuário buscou a droga na residência. Os policiais realizaram a abordagem do usuário constatando que ele estava em posse de uma porção de cocaína, adquirida no comércio ilícito.

Em continuidade as diligências, os policiais receberam informações que os traficantes se reuniriam em outro endereço para pesar e embalar a droga para comercialização. No local indicado – uma quitinete – os investigadores visualizaram o portão aberto, sendo possível visualizar dois suspeitos com tornozeleira subindo as escadas e um terceiro (também tornozelado) dentro de um quarto, contando dinheiro.

No local, os policiais encontraram uma balança de precisão com resquícios de cocaína, aproximadamente R$ 315 em dinheiro, duas porções de pasta base de cocaína, além de apetrechos para embalo da droga. No momento da abordagem, dois dos suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.

Diante das evidências, os três flagrados foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O usuário abordado na ação também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

+ Acessados

Veja Também