Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido em crimes patrimoniais em Rondonópolis

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Condenado por homicídio e maus-tratos contra filhos é preso pela Polícia Civil em MT
Christiano Antonnucci/Secom-MT/Ilustrativa

Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido em crimes patrimoniais em Rondonópolis

Na abordagem os policiais civis constataram que o jovem portava no pulso o relógio de uma das vítimas

Compartilhe:

O quarto suspeito de participar do roubo seguido de sequestro e cárcere privado, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Com diversas passagens por roubo e com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o investigado de 20 anos, foi localizado na segunda-feira (08.04), em um bar no bairro Conjunto São José.

Na abordagem os policiais civis da Derf constataram que o jovem portava no pulso o relógio de uma das vítimas. Ao ser surpreendido, o suspeito quebrou o seu celular, jogando o aparelho ao chão.

Perguntado acerca do roubo, ele confessou a participação detalhando como o grupo agiu, alegando que ficou com o relógio e com a quantia de R$ 2 mil subtraída da vítima.

Crime

O roubo seguido de sequestro e cárcere privado ocorreu no dia 02 de abril, onde uma família foi rendida por criminosos. As vítimas foram submetidas a tortura física, psicológica, além de extorsão.

Investigação

Durante as diligências a equipe da Derf de Rondonópolis identificou os envolvidos, sendo três deles presos anteriormente. Até o momento quatro suspeitos foram presos por praticarem o roubo.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp