Polícia Civil prende homem que atropelou idoso durante fuga com camionete roubada

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Christiano Antonnucci/Secom-MT/Ilustrativa

Polícia Civil prende homem que atropelou idoso durante fuga com camionete roubada

A investigação conduzida pela Derf de Sinop, contou com apoio da Derf de Cuiabá para prisão do suspeito

Compartilhe:

Um homem de 33 anos investigado por três roubos praticados com violência e grave ameaça, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (15.03), na Capital.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, durante cumprimento de mandado de prisão, no bairro Três Barras.

Os crimes ocorreram no ano passado, e nas investigações a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, identificou o suspeito residindo na capital. Diante dos fatos foi solicitado apoio à Derf de Cuiabá para cumprimento da ordem judicial.

Dos crimes em Sinop

Um dos roubos ocorreu em março, e resultou na morte de um idoso, atropelado quando os criminosos fugiam com o veículo roubado.

Na ocasião, os suspeitos se passaram por clientes, e fizeram um casal de corretores refém, durante visita a uma casa. Na fuga, levando a camionete roubada, o pedestre foi atropelado.

Conforme as investigações, o suspeito também teria envolvimento no roubo a um escritório de advocacia, no centro da cidade, e a uma residência no bairro Jardim Itália.

O delegado da DERF de Sinop, Victor Hugo Caetano, destacou que o investigado usava de violência e grave ameaça durante os crimes. “Os criminosos também obrigavam as vítimas a fazer transferências via PIX, mas agora vai cumprir a pena preso”, disse o delegado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a Derf de Cuiabá, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp