Polícia Civil prende dois homens e desarticula ponto de venda de droga em VG

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil prende dois homens e desarticula ponto de venda de droga em VG

Mais de 60 porções, entre pasta base de cocaína e maconha, foram apreendidas

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam dois homens, nessa terça-feira (05.12), no município de Várzea Grande, com mais de 60 porções de droga.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outros dois homens também foram conduzidos para esclarecimentos.

Durante diligências, a equipe da DRE identificou um endereço no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande, com movimentações características de ponto de venda de entorpecentes, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

No final da manhã de terça-feira (05), os investigadores avistaram quando dois indivíduos, em atitude suspeita, entraram na casa, entregaram um dinheiro e receberam algo de um homem que foi ao encontro deles. 

Com base nos fatos, os policiais abordaram os envolvidos, e, com eles, apreendideram uma porção de droga. Nesse momento, um quarto suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos policiais.

No imóvel, foi encontrado um prato de cozinha contendo pasta base de cocaína pronta para ser embalada e comercializada, 56 porções da mesma substância, sendo duas porções grandes, meio tablete de maconha, e outras porções de drogas, que estavam dentro de uma sacola enterrada no terreno da casa.

Também foram apreendidos diversos materiais plásticos, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro trocado totalizando quase R$ 500. 

Em seguida, os quatro envolvidos foram encaminhados para a DRE. Dois deles foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Já os outros dois conduzidos foram ouvidos e liberados.

Outra ação

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela DRE, na segunda-feira (05.12), em Cuiabá, durante averiguação de uma denúncia anônima.

O foragido, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Comarca de Cuiabá, por rompimento de tornozeleira eletrônica.

Ele foi abordado pelos policiais civis em uma borracharia do bairro Alvorada.

Em seguida, o preso foi apresentado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

+ Acessados

Veja Também