Polícia Civil localizada corpo de homem que estava desaparecido em Nova Xavantina

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Polícia Civil localizada corpo de homem que estava desaparecido em Nova Xavantina

Após mais de 15 dias de investigações, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), localizou no domingo (13.08), o corpo da vítima João Lucas Cipriano, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho, quando foi visto pela última vez na região da Praia do Sol.

As investigações em busca da vítima iniciaram no dia 29 de julho, após a mãe da vítima procurar a Delegacia para comunicar o desaparecimento do filho, que não tinha o costume de ficar fora de casa.

Durante as investigações para apurar o desaparecimento, no domingo (13), os policiais da Delegacia de Nova Xavantina receberam a informação do possível local em que a vítima estaria enterrado, às margens do Rio das Mortes, no perímetro urbano do município.

Em diligências na região, foram realizadas buscas e escavações, sendo o corpo localizado por volta das 15h20, em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, às margens do rio. No barranco, próximo a cova, foi encontrado uma tira de pano com pedras amarradas nas pontas, objeto comumente usado para tortura.

Após a localização do corpo, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para as providências cabíveis, sendo posteriormente o corpo encaminhado pela funerária até Água Boa para realização do exame de necrópsia. A mãe da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

+ Acessados

Veja Também