Polícia Civil investiga homicídio de vítima sequestrada em hotel de Várzea Grande

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Polícia Civil investiga homicídio de vítima sequestrada em hotel de Várzea Grande

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá foi acionada na noite desta terça-feira (03.01), via Ciosp, para atendimento à ocorrência de localização de um corpo, encontrado nas proximidades do km 455 da BR-163, no município de Várzea Grande.

A equipe plantonista da DHPP junto com Instituto de Medicina Legal e a perícia da Politec seguiram para o local e encontraram um corpo, em via pública secundária não pavimentada, paralela à rodovia. Foram coletadas provas materiais e estipulada qual teria sido a dinâmica dos acontecimentos.

A Politec apontou que a vítima encontrada é Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, sequestrado na noite de segunda-feira (02.01), na frente de um hotel em Várzea Grande.

O corpo da vítima estava com pés e mãos amarrados e com uma corda em volta do pescoço, indicando que foi morto por asfixia.

Desde o momento do desaparecimento, a Polícia Civil está empenhada em apurar o crime e esclarecer as circunstâncias e a respectiva autoria.

A vítima estava hospedada com a família em um hotel, quando recebeu uma ligação em seu quarto, saiu e foi abordado por dois homens a pé que o levaram para o interior de um veículo Hyundai HB-20, sem placas.

Posteriormente, os suspeitos colidiram o veículo nos fundos do supermercado Fort Atacadista, danificando o para-choque, que ficou na rua. Segundo informações de populares, o pneu do veículo também furou, entretanto, os suspeitos continuaram com a fuga, tomando rumo ignorado.

+ Acessados

Veja Também