Polícia Civil de Alto Garças recupera som furtado e identifica menor como autor do fato

Mike Alves

Mike Alves

Foto: PJC/MT

Polícia Civil de Alto Garças recupera som furtado e identifica menor como autor do fato

Um furto qualificado pelo rompimento de obstáculo ocorrido em Alto Garças-MT, foi esclarecido pela Polícia Civil, na sexta-feira (26.03), com a recuperação do bem furtado e identificação de uma adolescente, de 17 anos, como autor dos fatos.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Alto Garças receberem informações sobre o arrombamento em uma residência da cidade, em que os suspeitos teriam quebrado a vidraça da sala e furtado um aparelho de som portátil.

Em conversa com os moradores da residência (um casal de idosos), foi informado que quando eles chegaram do trabalho perceberam que a porta dos fundos estava com sinais de arrombamento. Apesar dos criminosos não terem conseguido entrar na área principal da casa, invadiram a sala de home theather, onde vasculharam gavetas, armários e furtaram o caixa de sem e com seu carregador.

Assim que iniciaram as diligências, os investigadores conseguiram informações sobre um dos possíveis envolvidos no furto, sendo menor de idade com várias passagens anteriores. Na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pela irmã dele que prontamente perguntou o que o irmão já havia subtraído.

Ao perceber a presença dos policiais na casa, o menor pulou o muro dos fundos e fugiu. Em buscas autorizadas pela dona da casa, os policiais encontraram na cozinha da residência a caixa de som furtada das vítimas. O bem apreendido e restituído ao casal.

As diligências continuam em andamento para que o suspeito seja ouvido a respeito dos fatos.

+ Acessados

Veja Também