Polícia Civil apreende duas armas de fogo com investigado por violência contra a ex-mulher

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Polícia Civil apreende duas armas de fogo com investigado por violência contra a ex-mulher

Após a separação, o suspeito e a vítima continuavam morando na mesma casa, onde ocorriam as agressões

Compartilhe:

Duas armas de fogo que estavam em posse de um homem investigado por violência doméstica foram apreendidas pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.06), em trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

As duas armas, tipo carabina calibres 22 e 38, pertencentes ao suspeito de 45 anos foram apreendidas em razão de determinação judicial decretada com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

As investigações iniciaram no mês de maio, após a vítima, de 43 anos, procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que foi casada com o suspeito por 25 anos e durante o período sofreu diversas agressões físicas e psicológicas, que foram se intensificando ao longo dos anos.

A vítima relatou que não denunciou o ex-marido anteriormente por vergonha, mas que finalmente tinha decidido se separar, fato que não era aceito pelo suspeito, sendo firmado um acordo entre o casal, de que o suspeito ficaria na residência até que a casa fosse vendida.

Porém, mesmo com a separação os desentendimentos, humilhações e agressões continuavam. Após mais uma situação de violência doméstica, por saber que o ex-marido possuía armas de fogo e, por medo, a vítima decidiu denunciar o suspeito.

Com base nas informações, a polícia pediu e Justiça autorizou a apreensão das armas do suspeito.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp