Polícia apreende adolescente que intimidou vítima durante assalto na área central de Cuiabá

Adolescente usou simulacro de revolver adaptado para render vítima - Foto por: PMMT



Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam na noite desta quinta-feira (23.01), um adolescentes por roubo e ameaça, na área central de Cuiabá. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo adaptado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando foram abordados pela vítima, um homem, dizendo que tinha acabado de ser assaltado. Ele disse que foi rendido sob arma de fogo pelo rapaz, que levou seu relógio e uma corrente.

A vítima acrescentou que durante a ação criminosa o suspeito teria tirado uma foto sua e o ameaçou dizendo que se ele denunciasse iria entregar a imagem para uma organização criminosa.

Em ronda, os policiais encontraram o adolescente já no bairro Araés. Na abordagem, foram encontrados os pertences da vítima. Ele foi conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.