PM recupera quatro carros e uma motocicleta em Cuiabá, Rondonópolis, Poconé e Sapezal

Em uma das ocorrências, quatro homens foram presos

Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram de sexta-feira a domingo (20 a 22.11), cinco veículos, sendo uma motocicleta e quatro carros de passeio. Em uma das ocorrências, quatro homens foram presos.

Em Rondonópolis, a ocorrência foi atendida pela equipe do 5º BPM que recuperou uma motocicleta Honda XRE 300 preta, roubada horas antes. A vítima, um homem, foi rendida por dois criminosos que estava armados e o obrigaram a entregar o veículo.

Em diligência pelo bairro Jardim Ipiranga, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma área de mata. Nenhum suspeito foi localizado.




Na capital, os militares da 5ª Companhia do Planalto recuperaram dois carros com queixa de roubo que estavam abandonados juntos no bairro Doutor Fábio.

Os policiais estavam a procura dos suspeitos que tinham acabado de roubar um Fiat Argo preto, próximo do Shopping Pantanal. Via sistema de rastreamento do celular da vítima que estava dentro do carro, os policiais chegaram até uma rua do Dr. Fábio. Junto dp Argo estava um Onix preto, também com queixa de roubo.

Em Poconé, os policiais da 6ª Companhia encaminharam a delegacia quatro homens suspeitos de estarem envolvidos no furto de um Fiat Uno branco.

O carro tinha sido abandonado em uma área de mata próximo a estrada velha de Cáceres. Via registro constou que o carro tinha sido furtado na semana passada. Os policiais perceberam que um homem estava próximo do local e disse que aguardava outras pessoas que pegariam o carro. Durante o procedimento, três homens aparecerem e também foram detidos.

Em Sapezal, os agentes da 6ª Companhia recuperaram um VW Gol preto que estava abandonado em uma área de matagal. Os agentes realizavam ronda pelo Residencial Papagaio quando estranharam a forma que o carro estava estacionado. Via sistema, constou queixa de furto corrido na sexta-feira (20). Nenhum suspeito foi localizado.