PM recebe 14 novas motocicletas para Rondonópolis e mais duas cidades

pm recebe 14 novas motocicletas para rondonópolis e mais duas cidades



O 4º Comando Regional de Polícia Militar recebeu na manhã desta sexta-feira (5), em Rondonópolis, 14 novas motocicletas que vão ajudar no trabalho do Comando de Ação Rápida (CAR) de três municípios da região sul. Destes, oito veículos ficaram em Rondonópolis, quatro motos serão enviadas para Jaciara e duas para o município de Alto Araguaia.
Segundo o comandante regional da PM,coronel Márcio Tadeu da Silva Firme, as motocicletas vão ajudar a polícia a principalmente os crimes de assaltos. “Como a maioria dos roubos os criminosos utilizam motos, com essas novas viaturas os policiais poderão chegar mais rápido nas ocorrências”, afirmou.
O governo de estado entregou, ainda na manhã dessa sexta-feira (5), mais 80 motos para o trabalho ostensivo dos comandos regionais Cuiabá, Várzea Grande e comandos especializados. Os comandos regionais da PM de Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Flroesta, Vila Rica, Água Boa, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Primavera do Leste e Peixoto de Azevedo também receberão, em outra oportunidade, 80 motos para auxiliar no patrulhamento ostensivo.
Os novos veículos deverão ajudar também na Operação 'Carga Máxima', deflagrada pela Secretária de Segurança Pública em todo o estado de Mato Grosso.