PM prende um suspeito e encerra festa clandestina onde havia 11 adolescentes em Jaciara

A PM foi até o local na madrugada de desse domingo(17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e som alto com perturbação do sossego

Foto por: 7ª CIPM

Em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar conduziram um homem de 38 anos para a delegacia e encerraram uma festa clandestina onde 11 dos participantes identificados tinha entre 14 e 17 anos e estariam consumindo bebida alcoólica.

A PM foi até o local na madrugada desse domingo (17.01), por volta das 2h30, a partir de uma denúncia de aglomeração de pessoas e de som alto com perturbação do sossego. Conforme narrativa da equipe da 7ª CIPM, os adolescentes disseram que o ingresso que adquiriram na portaria da casa de show dava direito ao consumo de bebida.

Os policiais solicitaram o alvará de licença de funcionamento do estabelecimento, mas o proprietário argumentou que a documentação exigida não estava disponível porque estava fora do prazo de validade.






O promotor da festa e os adolescentes, sob acompanhamento do Conselho Tutelar, ficaram à disposição da Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.