PM prende suspeito por porte ilegal e apreende arma de fogo e mais de 300 munições em Jaciara

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

PM prende suspeito por porte ilegal e apreende arma de fogo e mais de 300 munições em Jaciara

Militares do GAP flagraram motorista de Hilux fazendo manobras perigosas na região central do município

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, neste domingo (10.11), um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, em Jaciara (147 km de Cuiabá). Com o suspeito, as equipes apreenderam uma pistola calibre 380 carregada, 300 munições calibre 22 intactas e uma caminhonete modelo Hilux.

Os militares do Grupo de Apoio (GAP), durante patrulhamento de rotina pelo município, receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria transitando em alta velocidade pela região central e realizando manobras perigosas. 

O suspeito foi localizado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, e, ao perceber a presença policial, fugiu, dando início a uma perseguição. 

Após a detenção do suspeito, durante vistoria veicular, os militares encontraram, em baixo do banco do motorista, uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, carregada com 17 munições. Além disso, fora encontrado um pote contendo outras 300 munições calibre 22 intactas. 

O homem não informou a origem e o destino do porte ilegal de arma de fogo. Ele e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

+ Acessados

Veja Também