PM prende suspeito de violência doméstica e ameaça com arma de fogo

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

PM prende suspeito de violência doméstica e ameaça com arma de fogo

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 35 anos por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma, na madrugada desta sexta-feira (31.03), em Cuiabá. Com o suspeito a PM apreendeu uma pistola 9mm e 81 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 9º BPM foi acionada para verificar uma situação onde uma mulher estaria sendo ameaçada de morte, no bairro Residencial Nilce Paes de Barreto. Segundo a denúncia, o suspeito seria o marido da vítima e ambos estariam trancados dentro do imóvel.

No local, os policiais militares confirmaram os fatos e viram que o portão da casa também estava trancado. Com a chegada da Polícia, ele foi aberto pelo irmão da vítima, que teria pego a chave no bolso do suspeito. 

Dentro da residência foi realizado procedimento de abordagem ao agressor, que se mostrou bastante nervoso, desacatando os policiais, sendo necessária sua imobilização.

Após o suspeito ser contido, foi realizado contato com a vítima, que afirmou que o suspeito estaria com ciúmes e teria lhe ofendido com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem também teria pego sua arma e apontado em direção a sua cabeça, proferindo ameaças de morte.

Na sequência, os policiais militares localizaram e apreenderam a pistola, que estava carregada, e apreenderam 81 munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também