PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PM Rondonópolis

PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

Compartilhe:

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 63 anos pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (17.07), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .38 e 44 munições intactas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada para verificar uma situação de discussão de um casal, no bairro Vila Operária. No local, os policiais encontraram uma mulher de 59 anos denunciando que teria sido ameaçada de morte pelo seu marido, que estava com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a vítima, ela e o esposo estavam conversando em sua residência, momento em que começaram a se desentender por conta de uma herança familiar. A mulher afirmou que o homem ficou exaltado, pegou seu revólver e disse que lhe mataria. Assustada, a vítima fugiu para a casa de uma vizinha e ligou para a PM.

Os militares foram para a residência do casal e encontraram o suspeito, que negou as acusações. Ao ser questionado sobre o revólver calibre .38, o homem indicou o local onde o objeto estava guardado junto com 44 munições. Ao apresentar a documentação, os policiais notaram que o registro estava vencido desde o ano de 2017.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp